domingo, 22 de julho de 2012

ESPOSA DO CANDIDATO DO PSB A PCR, FALA E DIZ QUE, SE CASO FOR A PRIMEIRA DAMA DO RECIFE, VAI CONTRIBUIR COM O SOCIAL.







Cristina Melo tem uma rotina puxada. A mulher do candidato do PSB a Prefeitura do Recife, Geraldo Julio, tem 39 anos, nasceu na cidade de Limoeiro, no Agreste, estudou em colégio de freiras e é mãe de três filhos: Eduardo (9 anos), Rodrigo (7 anos) e Mariana (1 ano e 9 meses). Trabalha diariamente no Imip como cardiologista pediátrica. Libriana, define-se como uma pessoa equilibrada, que sabe lidar com os outros, gosta de conversar e trocar experiências.
Apesar de dizer que só pensará na função de primeira-dama após o resultado das eleições, ela se contradiz a revelar que prevê a redução do seu ritmo de trabalho caso o marido seja eleito. Um ritmo que já está intenso na campanha. Estou tentando me desdobrar, meus pacientes dependem de mim e não posso deixá-los. É uma rotina tripla: no Imip, na campanha e nas férias das crianças, diz. E ainda lida com a reforma do apartamento. Recebeu a equipe do Social1 no hall do edifício porque o imóvel, no bairro da Torre, segundo ela estava sem condições.Cristina diz que está pronta para contribuir com a Prefeitura, principalmente na área social. É inadmissível que em 2012, algumas pessoas ainda vivam como bichos. Queremos mudar essa realidade. O que não desejo para mim, não desejo para o próximo, acrescenta. Sua participação se dera de acordo com as solicitações que lhe forem feitas. Sou parceira, ele é o protagonista. Estou pronta para o que der e vier. A partir do momento em que os projetos aparecerem e eu puder ajudar com minha experiência, irei contribuir, afirma.

MOMENTO FAMÍLIA Descontração com as crianças no jardim do edifício
A política, segundo Cristina, é assunto recorrente dentro de casa, onde o trabalho do marido sempre é discutido.O momento maios difícil foi a enchente da Mata Sul, quando Geraldo praticamente morou no Palácio, pois coordenava a Operação Reconstrução (na época, era secretário de Planejamento). A família se envolveu, doamos muitas roupas e objetos, conta, se emocionando ao lembrar o drama vivido pelas famílias atingidas. Cristina, de fato, não esconde a admiração pelo marido. Para um casal crescer junto, tem que ter admiração mútua. Minha realização profissional é ser médica. Do mesmo jeito que ele me olha e vê crescer, quero apoiá-lo e acompanhá-lo onde ele for, conclui.

3 comentários:

  1. É VERDADE MAJOR PIRES,O MUNDO FICA MELHOR PARA AQUELES QUE SÃO BONS DE LÁBIA E ESPERTOS, IGUALMENTE A ESSA ESPOSA DESSE POLÍTICO,QUE TENTA ENTRAR NA POLÍTICA E GARANTIR-SE,PARA USUFRUIR DA MAMATA JUNTAMENTE COM FAMILIARES E ALGUNS BABÕES MAIS APROXIMADOS.
    MAIS UMA VEZ: MAJOR GAI DE MATO,O Sr.E ALIADOS PODEM ATÉ ENGANAR MUITOS NA CONVERSA,MAS TODOS,ISSO É IMPOSSÍVEL. SE PUDER DEIXAR ESSE COMENTÁRIO,DEIXA!!! JÁ QUE V.Sª É UM DEFENSOR DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO E OPINIÃO,SERA?,OU É SÓ PRA SI? ABRAÇOS MEU NOBRE!

    ResponderExcluir
  2. É, AINDA ESTOU COM O DANIEL 45...JUNTO COM SGT RICARDO..45 190

    PELO MENOS ESTÁ COM UM COMPANHEIRO QUE VER E SABE NOSSA DIFICULDADES.

    PUBLICA TÁ?... Brincadeira, POIS SEI QUE O NOSSO GALHO É NOSSO TAMBÉM, PENA QUE NÃO SE CANDIDATOU-SE, SE NÃO IRIA SER GERAL...
    QUEREMOS CANDIDATOS QUE VEJA NOSSAS CAUSAS. em todoBRASIL PM VOTA EM PM E SEUS INDICADOS, CONCORDA COMIGO???

    ResponderExcluir
  3. é amigo, o que acontece é que os PMs no dia da votação, muitos são deslocados para outros setores do Estado, interior, outra zona eleitoral e deixam de votar. além do que, muitos estão decepcionados com política. Então vamos votar nos nossos candidatos e ver como vai ficar essa eleição. Não desisti de meus ideais, só estão emergidos no momento.

    ResponderExcluir