sexta-feira, 27 de julho de 2012

O CREMEPE TEM MAIS DADOS SOBRE A VIOLÊNCIA, DO QUE A PMPE.





O coordenador do Centro de Estudos Avançados do Cremepe (Ceac), conselheiro Ricardo Paiva, e coordenadora-executiva, Fernanda Soveral, estiveram na manhã desta terça-feira (24), no Quartel do Derby, para uma reunião expositiva dos resultados da caravana e na busca de apoio para outros projetos do Cremepe e do Conselho Federal de Medicina (CFM).

Na ocasião estiveram presentes os coronéis e capitães dos batalhões da cidade, além de representantes do setor de inteligência da Polícia Militar. O coordenador da reunião, coronel Petrônio, iniciou o encontro com a apresentação dos militares e da situação das suas respectivas zonas. Depois, Ricardo Paiva explicou o objetivo das caravanas, que através dos questionários de percepção de realidade. “Nós conseguimos ver e fiscalizar as unidades de saúde, tanto na visão dos médicos, quanto da própria comunidade” disse.


O DR RICARDO PAIVA NOS PASSOU NESTA PALESTRA DADOS QUE NÃO SABÍAMOS SOBRE A VIOLÊNCIA NO INTERIOR E NA CAPITAL, NAS COMUNIDADES CARENTES DO RECIFE. FALA SÉRIO! É MUITO MAIS COMPLICADO DO QUE EU PENSAVA.

Um comentário:

  1. tambem só pensam em se auto valoriza e não se importa com os fatos

    ResponderExcluir