segunda-feira, 20 de maio de 2013

PASSAGEM DE COMANDO GERAL DA PMPE SERÁ DIA 21 MAIO, NO DERBY, ÁS 16h.







CONFORME NOTICIOU ESSE BLOG, O CEL PM LUIS AURELIANO, CMT GERAL DA PMPE APRESENTOU SEUS MOTIVOS AO GOVERNADOR E PEDIU PARA SER SUBSTITUÍDO,  NINGUÉM SABE O MOTIVO, O FATO É QUE O GOVERNADOR EDUARDO CAMPOS ACATOU, JÁ INDICOU O CEL PM CARLOS PEREIRA E A PASSAGEM DE COMANDO SERÁ AMANHÃ DIA 21 DE MAIO,  AS 16 HORAS NA FRENTE DO QCG NO DERBE, COMO É PUBLICO QUEM QUISER IR DAR UM ABRAÇO NO NOVO COMANDANTE PODE IR.  EU LÓGICO ESTAREI LÁ OLHANDO O MOVIMENTO, O CERTO É QUE O CEL CARLOS NUNCA TEVE TANTOS AMIGOS COMO TERÁ AGORA, MUITA FALSIDADE, MAIS FAZ PARTE.

11 comentários:

  1. Comandante Pires, infelizmente só chego em Recife dia 10 de junho, mas transmita ao Cel Carlos Pereira, que sou o Sub Soldado 126 e que o Blog Causos e Fatos está a disposição da PMPE para o quer e vier.

    ResponderExcluir
  2. O Governo esperou que os novinhos dessem um "jeito" na violência, mas os novinhos já se ligaram que não têm segurança jurídica para exercer a profissão. Os novinhos já sabem que na ocorrência, se der certo foi a Polícia, mas se der errado foi ele, o novinho. Pode trocar mil Comandantes, mas sem apoio a coisa não anda.

    ResponderExcluir
  3. Verdade, mais meu filho e minha nora trabalham com ele em Petrolina.

    ResponderExcluir
  4. Eu estarei lá para prestigia o meu novo comandante, mas eu não sou babão, eu não sou babão, eu não sou babão.

    ResponderExcluir
  5. Esse é mais um, que não vai decolar.Estamos perdidos, o avião PMPE, está sem piloto,só DEUS tem misericórdia de nós.Somos um grupo fraco, tudo isso por causa desses cel. babão, que se vende por migalha ao Governador.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns comandante Carlos e Cabral.

    ResponderExcluir
  7. Meus guerreiros quem conhecer o Cel Luiz saber ele é a favor da tropa e se ele pedio pra sair é porque tem coisa que não são boas para nós... então quem vibra é só o celular...

    ResponderExcluir
  8. A TROPA , OFICIAIS E PRAÇAS, TEM O DIREITO DE SABER O VARDADEIRO MOTIVO DA SAIDA DO COMANDANTE LUIS.

    ResponderExcluir
  9. É isso! Vamos ver mas um CMT GERAl, usufruir um pouco das regalias que o cargo oferece, depois virão outros e outros, e nenhum deles vai fazer diferença alguma. Estarei mas uma vez na platéia observando toda essa mudança e que Deus proteja a todos! Só espero que não mudem as autoridades da SDS que Realmente vem fazendo muita diferença na segurança do Estado de Pernambuco! Todos sabemos da melhora que teve todo o efetivo com Dr. Damásio e sua equipe, vcs estão de Parabéns. Sou Cb PM

    ResponderExcluir
  10. os novinhos não são burros não, só os oficiais levam os bonos, as promoções pros praças essa bagunça de ações na justica.

    ResponderExcluir
  11. Layout ficou feio pra cacete. muda ai Major

    ResponderExcluir