sexta-feira, 28 de março de 2014

24ºBPM FAZ OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLICIA CIVIL EM SANTA CRUZ, TORITAMA E BREJO DA MADRE DE DEUS, SÃO DOMINGOS

INICIANDO A OPERAÇÃO CONJUNTA.


                  Cumprindo determinação superior por orientação do PPV, com a finalidade de segurar a violência na região, foi traçado algumas metas e montado operações por parte da Policia Militar 24ºBPM e da Delegacia Regional de Santa Cruz do Capibaribe, AIS 17. foi Implementada desde quinta a Operação Combate ao CVLI,  quinta, sexta, sábado e domingo, das 20h as 01h da madrugada. 

Essa operação se destina a fazer abordagens em pessoas a pé, em bicicleta, moto, carro e em bares e inferninhos e praças publicas, com o intuito de apreender armas e drogas, diminuindo assim a violência e combatendo o crime. 

Toda quinta feira as autoridades se reúnem com os Cmt e Delegados para analisarem a violência no estado, essa reunião é chamada de reunião do PPV, Pacto Pela Vida, onde traçam-se diretrizes para melhorar a segurança no Estado de Pernambuco, nós do 24º BPM  e da Das Delegacias da AIS 17, fazemos nossa parte. Cabe a população nos ajudar, denunciando os locais de crime, bandidos, traficantes, evitando frequentar locais ermos, participação e coisas erradas, não se envolver em brigas, obedecer as leis,etc. se a sociedade contribuir  tudo anda mais fácil.





A Polícia nas ruas é garantia de segurança para a população. Eu amo esse serviço, Deus me deu um dom de trabalhar pela sociedade, não só a mim, mas a todos esses valorosos policiais civis e militares que todos os dias arriscam suas vidas no combate a criminalidade. Parabens a Todos os Policiais que participaram da Operação e que vão participar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário