sexta-feira, 11 de abril de 2014

NOVA TEMPORADA DA PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM COMEÇA HOJE.



O Espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em Pernambuco, cada ano atrai mais pessoas e para tal requer uma segurança cada vez mais sofisticada, bem planejada. para um evento grandioso desse, onde o numero de turistas nacional e local é grande, requer um grande aparato policial e para se ter um grande numero de policiais durante os espetáculos, area esterna, e shows com  varias bandas até madrugada, é preciso uma logística grandiosa. 

A Operação é Comandada pelo TC Welington, Cmt do 24ºBPM, tendo como auxiliar o Sub Cmt Maj José Pires de Souza Filho, o Chefe da Seção de Operações o Maj PM Nóbrega, o Chefe da Seção de Administração o Cap PM Sena, o Chefe da Seção de Pessoal o Cap Ilídio e o Cmt da Companhia de Brejo da Madre de Deus, Cap Josivaldo, sem contar com os demais Oficiais, como o Cap Carlos Alberto que deram uma grande contribuição para a implementação da Operação e o elo principal que são as praças do 24ºBPM e as demais que são hipotecadas de outras unidades, sem esses valorosos Policiais a Operação não seria bem sucedida. Ainda Contamos com um contingente de Oficiais e Praças do BPRv, BPTran, RPmon, Ciatur, Corpo de Bombeiros Militar, Seção de Comunicações da PMPE e os Órgãos como o DER, PRF. 

Vejam o tamanho da estrutura da segurança. Tudo Começa meses antes com várias reuniões preparatórias com os Órgãos envolvido e os principais evolvidos que são os Diretores do Evento. esperamos que tudo ocorra conforme o planejamento. Deus nos ajude. Estamos trabalhando para isso e a cada ponto negativo que apareça a equipe estará orientada para sanar de imediato os problemas. 

Toda Operação longa tem que ser avaliada dia a dia com a equipe, avaliando os acertos e as falhas, mas com certeza teremos só acertos. Esse primeiro dia será o teste. Abaixo temos as reuniões preparatórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário