quarta-feira, 16 de julho de 2014

10º BPM REALIZA OPERAÇÃO EM ÁGUA PRETA E RIO FORMOSO.



Por determinação do TC Alexandre Menezes Cmt do 10ºBPM fomos fazer operação nos locais onde ocorreram CVLI dentro de nossa área, AIS 13, Água Preta e Rio Formoso. Os CVLI um ocorreu na zona rural de Água Preta, um cidadão de mais de 60 anos que morava sozinho no barranco do Rio Una, a  quase 10 Km da sede da cidade, um elemento conhecido por Cícero, matou a facadas, o motivo é ignorado, revoltando toda a comunidade rural de um assentamento do MST. Na nossa investida no local com o GATI do 10º BPM, foi montado uma estratégia e monitoramento onde pretendemos pegar o meliante nas próximas horas.

 já no Município de Rio Formoso, um jovem foi assassinado por  ligação com o tráfico de drogas, elementos chegaram e  o encontraram, provavelmente  fazendo uso de drogas em um beco escuro, local de difícil acesso e ponto de drogas e cometeram o crime a facadas e disparos de arma de fogo.

 fomos também ao local onde realizamos várias abordagens. O 10ºBPM vem desenvolvendo um grande trabalho Operacional, dando prioridade ao combate ao CVLI. Operações vem sendo planejadas, inclusive vamos agir mais forte no município de Palmares com a Permissão do TC Alexandre Menezes, para  que o efetivo interno possa colaborar com um plus a mais.



o efetivo vem colaborando de maneira extraordinária e isso muito nos alegra.
 MUITOS CRIMES SÃO COMETIDOS POR ARMAS BRANCAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário