terça-feira, 15 de julho de 2014

MAJOR PM JOSÉ PIRES ASSUME SUBCOMANDO DO 10º BPM.


14/07/2014 - MAJOR JOSÉ PIRES ASSUME O SUBCOMANDO DO 10º BATALHÃO JOAQUIM NABUCO



A expectativa do Major é fazer um grande trabalho na região em parceria com a sociedade.
Na manhã de hoje (14), o Major José Pires de Souza Filho assumiu o Subcomando do 10º Batalhão Joaquim Nabuco, situado em Palmares, Mata Sul do Estado. Essa corporação atende a 18 municípios.

O Major, que possui larga experiência com mais de 25 anos de carreira, já teve a oportunidade de estar como Subcomandante do 19º Batalhão, em Boa Viagem, no Recife, onde desenvolveu suas atividades por seis anos. De lá, foi designado para Santa Cruz do Capibaribe, Município do Agreste pernambucano.

Entrevistado pela Rádio Nova Quilombo FM, o Major José Pires disse que pretende desenvolver um grande trabalho em Palmares, da mesma forma que realizou nos lugares que passou.

Na opinião dele, a Polícia deve trabalhar integrada com a sociedade. “Segurança Pública”, disse o Major, “é um trabalho conjunto, pois precisamos da imprensa, das autoridades públicas, Prefeituras, Ministério Público, Magistratura, Vereadores, enfim, de toda a população.” Estas forças reunidas, segundo o Subcomandante, é que fazem, de fato, a segurança da sociedade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário