quarta-feira, 20 de agosto de 2014

10º BPM FAZ OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO EM TODOS OS 18 MUNICÍPIOS DA MATA SUL.

OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO NA MATA SUL.

10°BPM faz operação fecha Batalhão em todos os 18 municípios da Mata Sul do Estado, a finalidade é de tirar os PMs que estão trabalhando interno e colocar para fazer blitz e bloqueios, oferecendo uma maior segurança na região. O Cmt TC Alexandre Menezes e o subcomando MAJ SOUZA FILHO coordenam a operação pessoalmente

Uma vez por semana, a cada 15 dias essa Operação é repetida e vem dando bons resultados. Em todos os 18 Municípios que compõem a AIS 13 é feito a Operação e população vem aplaudindo, são centenas de pessoas abordadas dentro dos padrões orientados pela SDS, onde colocamos nomes, endereço e RG dos abordados, alguns resistem, não querem fornecer dados, mas diante da orientação dos PMs eles cedem. 

Com isso, fazendo ações simples como essa, mais de grande valor, a área vai ficando verde e a sociedade agradecendo o trabalho da PM. a Operação de Hoje foi comandada na rua pelo Maj Diogo, a anterior pelo Maj Ramos Lima e assim vamos todos unidos e fazendo o que gostamos.

Gostaríamos de poder fazer toda semana, mas devido ao pequeno efetivo e o grande numero de tarefas, não podemos paralisar o serviço, mas esse trabalho vai continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário