quinta-feira, 14 de agosto de 2014

UMA CHAPA MUITO COMPETITIVA PARA O CENÁRIO ATUAL Á PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA.

CANDIDATA DO PSB. MARINA

Com a morte precoce e surpreendente do Candidato Eduardo Campos, O PSB terá 10 dias para indicar um novo candidato(a) a Presidência ou a Vive. O mais provável é que a Candidata a Vice, Marina Silva, que já foi candidata a Presidente, obtendo uma votação expressiva, seja a cabeça de chapa no novo cenário e para a Vice a Mãe do Ex Governador Eduardo Campos, a Ministra Ana Arraes, seria uma opção, porem ela teria que renunciar ao Cargo de ministra que é vitalício, para arriscar a vice presidência. Essa chapa seria uma chapa muito boa.

Marina com sua força e a mãe de Eduardo Campos, que já foi por dois mandatos, Dep. Federal e que assumiria a herança política do filho, retornando a vida pública e reajustando o legado do seu Pai Miguel Arraes e seu filho Eduardo Campos, até passar para um dos filhos de Eduardo, possivelmente o João Campos, filho mais velho. Essa seria uma forma de recomeçar a historia política de Arraes e começar uma nova historia.


Essa era a chapa ideal, hoje a imprensa noticia e dá o real valor ao homem público e grande estadista que foi Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário