sábado, 6 de setembro de 2014

7 DE SETEMBRO, 70% DOS PERNAMBUCANOS APROVAM DESFILE CIVICO MILITAR.






Todos os anos as Forças Armadas organizam o desfile cívico militar de 7 de setembro e todos os anos é sucesso de público. Os desfiles eram na Av Conde da Boa Vista, passaram para a Av. Cruz Cabugá e agora está, já pelo 03 ano na Av. Engenheiro Mascarenhas de Moraes, na Imbiribeira, começando o desfile do viaduto tancredo Neves , pasando no Palanque Oficial na frente do Geraldão e com encerramento depois da  Faculdade Universo. Todos os anos temos protestos atraves do grito dos excluídos, que quem participa não são excluídos e sim ativistas políticos de esquerda. 


Como não poderia deixar de ser, surgiu um debate na Rádio Jornal no dia 06 Set, onde muitos debatedores falavam que era um absurdo desfile militar, exaltação a armas, onde militares desfilavam mostrando armas, gastando dinheiro público com desfile e que era melhor ir para a praia e abriram uma enquete para que o povo opinasse, ouviram dez pessoas de diversos bairros do recife e RMR,  e o resultado foi de  70% a favor do desfile e 30% contra. Algumas pessoas falaram que, gastos maior foi o que fizeram na copa do mundo, o gasto  que os políticos fazem durante a campanha, a questão de ter eleição a cada dois anos e param o país, falaram até da questão dos gastos com o segundo turno... 


Na realidade, o que restou apurado foi que o povo aprova os desfiles cívico militar, que por sinal, é muito bem organizado pelo Exercito,  CMNE, que todo ano, no Recife é um sucesso de público. Parabéns,  a todos os que organizam, a todos que fazem a segurança e aos que desfilam, principalmente ao povo que vai assistir. Parabéns ao povo Brasileiro e ao Brasil.


Desfile de 7 de setembro, na Mascarenhas de Moraes, Recife. O Governador e o General, passam em revista as tropas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário