quinta-feira, 16 de outubro de 2014

COMISSÃO PERMANENTE DE AUDITORIA ENCERRA OS TRABALHOS NO 10ºBPM E HOMENAGEIA MAJ VANILDO.




A Comissão Permanente de Auditoria, encerrou os trabalhos que duraram a semana inteira no 10ºBPM. Os Oficiais e Praças da CPA, com muita competencia, experiencia e dedicação, fizeram um grande trabalho de auditagem no Batalhão, além de orientar e cobrar uma postura correta no tratamento com a coisa pública e nos procedimentos administrativos norteados peloa PMPE, através dos seus decretos, leis e normas. Após o encerramento dos trabalhos, justos e perfeitos,


o Cel Vareda, presidente da CPA, convidou o Comando do BPM e todos da Comissão, para um almoço, onde lá foi comemorado o aniversário de 50 anos do Maj Vanildo. São em momentos de descontração como esses que vemos como se dá uma liderança e que conhecemos nossos líderes e chefes.






O Cel PM Vareda, conduziu com maestria um bate papo informal, onde a paz a harmonia e a concórdia, fizeram parte daquele momento impar, foi ai que podemos notar a sua humildade, sabedoria no tratamento com a tropa e de como seus subordinados gostam de seu comando. 



Parabens a toda a equipe, parabens ao Maj Vanildo pelos 50 anos e que o grande Deus possa iluminar seus e nossos caminhos, nos pautando sempre na lealdade, na justiça e na humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário