quarta-feira, 8 de outubro de 2014

LULA LIGA PARA RENATA CAMPOS PEDINDO O APOIO PARA DILMA. É RUIM HEM!!!!

ALÔ! É RENATA?

... TUT TUT TUT TUT TUT TUT.....



O ex-presidente Lula (PT) assumiu, de vez, a missão maior coordenador da campanha de reeleição da presidente petista Dilma Rousseff. Lula, após o resultado do primeiro turno, ligou para a ex-primeira-dama de Pernambuco Renata Campos, mulher do ex-governador Eduardo Campos, morto num acidente aéreo em agosto, para pedir apoio do PSB à reeleição de Dilma neste segundo turno. As informações são da coluna BrasíliaDF de hoje, assinada por Denise Rothenburg e publicada no jornal Correio Braziliense.

Na ligação, Lula adotou o tom mais emocional. O petista lembrou a Renata que tinha Eduardo Campos, que foi substituído na corrida pela Presidência da República por Marina Silva, como um filho. No campo político, Lula lembrou que os dois construíram juntos uma história. Vale lembrar que, quando Eduardo Campos foi eleito pela primeira vez ao governo de Pernambuco, em 2006, Lula teve dois candidatos no estado: Eduardo, do PSB, e Humberto Costa, do seu partido.

“O ex-presidente Lula pediu, em nome dele e em nome dessa história, que o PSB não fechasse hoje o apoio ao candidato do PSDB, Aécio Neves. A pressão nunca foi tão grande. Mas, apesar do tom da conversa, Renata fará o que o PSB decidir. Afinal, o partido foi muito hostilizado pelo PT ao longo da campanha”, destaca a colunista.

A decisão nacional dos socialistas será anunciada hoje, mas amanhã a cúpula do partido participará de uma nova reunião, às 10h, também em Brasília, a pedido de Marina Silva. A proposta da candidata derrotada no primeiro turno é de reunir todas as siglas aliadas para construir um posicionamento comum da coligação nesta nova etapa do pleito. Até o momento, quem ganha no banco de apostas é o candidato tucano Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário