terça-feira, 16 de dezembro de 2014

GRANDE FESTA DE NATAL. MISSA CELEBRADA POR DOM HENRIQUE FOI MUITO PRESTIGIADA.



A Missa Campal em comemoração ao Natal da AIS 13, celebrada pelo Bispo de Palmares, Dom Henrique, foi muito prestigiada, varias autoridades se fizeram presentes no patio do 10ºBPM, em Palmares. Dono de um carisma fora do comum e em uma homilia muito bem articulada com o tema lido, o Bispo trouxe a tona a lição de amor entre os homens. 


"É necessário que abramos nossos corações para o amor, imitando sempre a Cristo nosso Senhor..." falou o Bispo. Ele falou que ao subir em um prédio alto via os homens pequenos andando lá em baixo, mais Deus ao olhar não enxerga o homem de cima pra baixo, Deus ver o homem por dentro, vendo os seus corações e suas mente e intenções. 


 " Eu estou aqui faz 10 anos, nunca vi um bispo celebrar uma missa no Batalhão, esse bispo é muito humilde e carismático" disse um oficial. o TC Alexandre, falou agradecendo a todos e pedindo as bençãos de Deus para todos os policiais e familiares. no final foi servido um coquetel, e houve uma cantata pela Banda de Musica do 4º BPM, gentilmente cedida pelo Cel PM Denys, cmt daquela Unidade. 



Esteve presente no evento, ao lado do TC Alexandre e do Major Souza Filho o Dr Gilberto, Delegado Seccional de Palmares, cujo qual, divide com o Comandante Alexandre as responsabilidades pela AIS 13.

Por sugestão dos CEL PM VAREDA e SOUZA. Foram homenageados os TC CLAUDIO, TC PM MARINALDO e o MAJ PM APURANGY.  que serviram no 10ºBPM e faleceram recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário