terça-feira, 23 de dezembro de 2014

NOVA ASSOCIAÇÃO DE POLICIAIS MILITARES E BOMBEIROS DE PERNAMBUCO- APEBOM-PE.

          

 Com a Eleição do Dep. Estadual, Joel da Harpa, surgiu uma luz no fim do túnel, com respeito a representabilidade legislativa. Fazia muito tempo que a PMPE não tinha um representante da Categoria, legitimamente eleito pela livre vontade dos Policiais e Bombeiros Militares. 

Com isso, alguns Policiais, partiram para criação de uma nova Associação, visando em ter o Deputado como voz na ALEPE.


A Associação dos Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco, APEBOM-PE, tem iniciado sua caminhada andando pelo interior do Estado levando suas propostas e esteve em Palmares, reunindo com policiais e guardas municipais, no Hotel O Poeta, na cidade dos Palmares. Depois fizeram uma visita de cortesia no 10ºBPM.



 Eu e muitos Policiais temos visto com bons olhos essa Associação e principalmente se agora temos esse canal aberto com a ALEPE, para discutir assuntos inerentes a tropa e a Policia Militar. É sempre bom termos uma voz que diga " Eu vim da PM e conheço seus problemas e quero, junto com todos tentar resolver, dar sugestões e apresentar soluções..." e isso o Dep vem demonstrando disposição em fazer. Por isso, nota dez para a nova equipe e espero que o Dep Joel da Harpa esteja  atento em atender aos pleitos, não da associação, mas de todos os policiais, sejam sócios ou não.

3 comentários:

  1. Realmente esta equipe veio para revolucionar o modo de se fazer Associação. Policiais jovens, capacitados e com um espírito de corpo tremendo....tudo isso só vem a somar com os servidores públicos de segurança publica do estado de pernambuco.

    ResponderExcluir
  2. Isso é bobagem... Era para fortalecer as ja existentes... Já dizia Sun Tzu: Dividir para conquistar.. Isso de criar varias associações apenas fortalece uma imagem:
    O GOVERNO

    ResponderExcluir