terça-feira, 13 de janeiro de 2015

O DEPUTADO JOEL DA HARPA COMEÇA TENDO DOR DE CABEÇA COM EQUIPE.



PRONUNCIAMENTO DO DEPUTADO JOEL DA HARPA

Caros companheiros, Policiais e Bombeiros Militares.

Venho através desse texto explicar em rápidas palavras, o que de fato, está acontecendo com a SD "M". Amigos, fizemos uma campanha com muitas dificuldades e muito trabalho, tivemos alguns PMs voluntários e outros que foram remunerados para trabalhar na campanha. No caso da 
SD "M" 
e, a mesma recebeu 2 mil Reais por mês, para administrar o meu blog, pois eu não tinha tempo devido às viagens e correria da campanha. Durante todo processo, a companheira sempre se mostrou uma pessoa difícil de se trabalhar e todos que trabalharam comigo tiveram inúmeros problemas com ela, principalmente em relação ao financeiro.
Já no final da campanha, todos sabem que a 
SD "M"
 foi apoiar a CEL Conceição, como foi comprovado no áudio, o motivo que ela alega, jamais condiz com a verdade. Nesse momento, pedi a companheira que tirasse o Blog do ar, pois a calúnia e a tentativa de acabar com a minha eleição, não deixou motivos para trabalharmos juntos. E mesmo o Blog estando em meu nome, ela negou-se a tirar, mostrando a sua falta de profissionalismo. Ao passar as eleições, com a ajuda de Deus e a força da maioria da tropa, conseguimos nos eleger e eu informei que eu não precisaria mais do trabalho dela e ponto. Farei um mandato sério, com uma gestão participativa, pautado no trabalho e no empenho em buscar melhorias para os profissionais de segurança pública. Infelizmente, tive que procurar a justiça para a companheira tirar o Blog do ar, pois contratei uma empresa profissional para me auxiliar nas redes sociais e prestar um melhor serviço a todos. Falei varias vezes que ela tem todo o direito de ter um Blog e de fazer críticas à mim, só não pode esse Blog ter meu nome como título principal e nem tão pouco essas críticas virarem agressões pessoais com mentiras, injurias, difamação e constrangimento. Farei o necessário para livrar minha família desse tipo de ameaça. Para me defender das vãs acusações, já procurei a justiça e 
SD "M"
 foi condenada a retirar o Blog do ar, sob pena de multa diária. Todos próximos a mim, sabem que essa situação está sendo muito constrangedora, mas não muda em nada o meu empenho em trabalhar por todos. O que eu mais quero é resolver logo essa situação sem prejudicar ninguém.
Somos uma multidão e não é uma briguinha pessoal que vai atrapalhar a união da tropa. Sinceramente, eu não queria nem fazer esse texto, mais devido os pedidos de vários amigos, inclusive todos do nosso grupo, resolvi fazer esse pronunciamento. A bíblia ensina a amarmos nossos inimigos e mesmo sem ter 
SD "M"
 como inimiga, quero dizer a todos que apesar de toda injustiça que ela vem cometendo contra mim, eu à amo em Cristo Jesus.
Mostrarei a todos que lutarei por minha classe, Juntos somos fortes companheiros, e irei vos representar com honra. Buscaremos dias melhores para todos.
Meus canais oficiais de comunicação são:
Blog: www.joeldaharpa.blog.br

Facebook: SD Joel da Harpa

Site: www.deputadojoeldaharpa.com.br

Para entrar em contato comigo, envie um e-mail para: contato@deputadojoeldaharpa.com.br

Reintero meu compromisso em lutar pelas causas coletivas e me coloco a disposição de todos.
Convido vocês para a posse, no dia 1 de fervereiro na ALEPE.

Deus abençoe a todos.
Dep. Joel da harpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário